sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

VOLTEI !!!





Oláaaa pessoass!! Como estão vcs neste novo ano ??

Dei uma sumida enorme né? Mas é que depois que a reforma  termina (pelo menos o grosso) meio que acaba aquela empolgação do inicio e pra ajudar fiquei sem internet por um bom tempo, e meu not deu pau e não postava fotos por nada, e um blog sem fotos não tem graça não é verdade? rsrs MAs mesmo assim sempre visito o blog de vcs para ver as novidades e fico encantada e feliz com tanta coisa linda e realizações conquistadas por vcs !!!

Pois bem além dos problemas resolvidos, tenho um ótimo motivo para retornar ao blog: Vou ser MAMÃE !!! Estou mega feliz !! E quero poder dividir esta alegria com vcs!! :)
E agora começa a saga da decoração do quarto do baby!! Por isso voltei para contar com os pitacos, sugestões, idéias e opinioes que eu adoroo !!! Posso contar né??


Logo mais eu volto com algumas fotos da minha casa pré terminada porque assim como a reforma o dinheiro acaba junto kkkk ! Fallta muiiiiiiita coisa, mas aos poucos a gente chega lá! Se Deus quiser !!! :)

Beijaas

Estefânia


6 comentários:

  1. Que bom que voltou. Parabéns!!! Desejo muitas felicidades para vocês, imagino o quanto está feliz, neste momento tão especial.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E ai não vamos te ver gravida ???? Bj

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaa! Mais uma blogueira mamae! Que fofo! Nao esconda nadinha hein!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!
    Sou nova por aqui e já estou te seguindo!!
    E já chego com uma ótima notícia dessa!! que lindo, parabéns!!
    Eu tenho 2 pequenos e posso te garantir que o melhor da sua vida ainda está por vir!!

    Bjks pra vcs 2!!

    Espero sua visita!
    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Estefãnia...acabo de conhecer sua casinha... tenho certeza q ficará como vc sempre sonhou...

    Tenho um menino de 4 anos e posso te dizer que ser mãe é a melhor coisa da vida! Vc é uma agraciada por Deus!

    Bjos!

    http://crisadonadacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir