sábado, 12 de maio de 2012

Ahh se eu pego esse Saci!!!

Oiiiie, td bem c vcs?

Que saudades ...
Queria tanto ter vindo antes, mas estou tão chateada, pois não sei aonde enfiei o cabo da minha digital, por isso não consigo baixar as fotos la da casa! Snif! Que raiva, acho que tem um saci por aqui viu, pq ultimamente tudo some, não lembro onde coloco, acho que deve ser a ansiedade, o stress, a pressa!! Ufaaa, é tanta coisa!!!
Enfim, como não tem fotos (saco), vamos as minhas dúvidas hahhaha... queria a ajuda de vcs!
Até agora não decidi a cor que vou fazer os ambientes, a sala é minha maior preocupação, pois como dizem, a primeira impressão é a que fica rsrs, dai ontem indo em varias lojas, me deparei com um sofa ROXO!!! Gentee que sonho de sofá, lindo, retratil, bem fofo, grande, e é um roxo suave sabe? n é aquele roxão (tenho fotos do próprio na Digital) .. dai pensei: pq n fazer a decoração da sala nesse tom de roxo??? maaaaas fico pensando, será q não vai ficar cansativo? será que n vai ficar chocante? rsrs.. óooh duvida cruel!! rsrs me ajudemm .. vou colocar fotos de algum parecido p vcs terem uma idéia!



E ai, minha companheiras, o que vcs me dizem? Estava pensando em mesclar com branco e bege!!!!
Espero os pitacos de vcs tá??
Beijoos, bom fim de semana, e pra quem é Mamãe, um Domingo abençoado por Deus, com muito amor!! :)

10 comentários:

  1. Obrigada pela visita ja estou te seguindo em todos teus sites!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse último! Ah amiga...pq não? Faz uns tons bem clarinhos e use uma parede para fazer um tom mais forte aí vc coloca adesivo, quadro ou espelho...acho q ficaria bem bacana! Siga sua intuição, geralmente dá certo! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. O beringela está super na moda! Vai fundo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita pra falar, pq amo roxo! Acho que fica lindo lindo... É só combinar com tons clarinhos e Fica ótimo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estefânia, acho um luxo roxo, e mesclar com branco e bege com certeza ficará lindo, dou todo apoio! bjus

    ResponderExcluir
  6. Achei linda a cor, é só caprichar na decorar e sua sala ficará linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oiii.... então... também amei esse sofé roxo... linso... quando fui escolher meu sofé tava pensando em roxo, ai marido disse ta louca!!kkkk pq já pintei umas das paredes de roxo então ele acho que ficaria muito cansativo... mas acho um luxoooo... lindo lindo lindo... beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda...

    Eu também compartilho do mesmo desejo... Quero um sofá assim.. rs
    Acho lindo além de um charme...


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não sei qual foi sua escolha ...mas o berinjela está em alta ...vc deixa só ele em destaque ...as demais coisas vc faz claro ..bj

    ResponderExcluir
  10. estou atrasada no comentário kkkkkkkkkkk porem pintei uma parede da minha sala de Fruta Silvestre da Coral ( no meio da parede tem uma porta camarão branca ( ficou um espetáculo kakakaka) o Apartamento nem parece o mesmo... Mas agora estou na dúvida de que cor compro meu sofá

    ResponderExcluir