domingo, 22 de abril de 2012

Uni duni te ... COOKTOP!

Oiee, td beem? Aqui em Campinas, o dia esta tão preguiçosinho, beem nublado! Dia típico de ficar debaixo das cobertas, vendo tv e comendo (olhaaa a balança rsrs). Depois eu vou colocar as fotos do quebra quebra lá em casa, mas deixa eu falar p vcs sobre o cooktop que fui comprar ontem, pois o cara da pedra disse que já preciso ter ele ...
Bom, como vcs sabem este negócio de construir ou reformar vai muiiiito dinheiro né, então onde puder economizar a gente economiza né, dai ontem lá na loja vi um modelo da Fischer de 4 bocas , super barato, R$ 299,00, e achei super bonitinho, o acabamento dele é bem diferente, olha ele ai embaixo:

Mas acontece o seguinte, eu vou usar a pedra Preto São Gabriel, então achei que iria ficar tudo muito preto , dai ia acabar não destacando o cooktop que da aquele tcham na cozinha. Então acabei comprando um da Electrolux, pois ele tem os botões na cor aço escovado, e o mais legal, nas laterais dele, tem um faixa, também em aço escovado, então acho que vai ficar bem legal né? (eu espero)... olha ele ai:



E ai, o que vcs acharam da minha escolha? Gente, os vendedores acho que querem morrer comigo, porque eu demoro HORAS, sem exagero pra escolher uma peça, rsrsrs, sou muito indecisa!! rsrs
Por hoje é só, um bom restinho de Domingo!

Beijooos


13 comentários:

  1. Olá, td bem? Bem vinda ao mundo dos blogs. Adorei o cooktop, realmente vai dar mais destaque que o outro! Estou te seguindo e te aguardo novamente no meu cantinho. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, descobri seu blog sem quere, e ja vou ficar por aqui.Novinho, ne?bem vinda ao mundo das reformas, somos loucas mais somos felizes,rsrsrrs

    Eu sou igualzinha a voce, ja vi vendedor que foi atender outra pessoa e depois voltou e nada d'eu decidir...rsrrsrs


    bjssss

    http://primeiroapt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Estefânia!
    Vi seu comentário no blog da amiga Ana (Jeito de Casa) e resolvi vir aqui te conhecer também!
    Seja bem vinda à nossa querida blogosfera e mostra tudinho desse sonho de reforma que vocês farão na casinha nova!!!
    Achei o cooktop que você escolheu bem mais bonito do que o primeiro, parabéns pela escolha acertada!
    Apareça lá no meu cantinho para uma visitinha que ficarei feliz em recebê-la!
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oiê!!! Seja bem vinda!!! e obrigado pela sua visitinha lá na casinha!!! menina, nem me fale em escolhas,os pisos que achei legal são de um materiais de construção que tem aqui perto de casa, ainda não comprei, mas de vez em quando vou lá pra ver se ele é bonito mesmo, rsrsr(minha mamy fala que eu sou muito cara de pau) os vendedor nem vem me atender mais,kkkkk. Achei o cooktop que vc escolheu mais bonito, vai ficar lindo, tb quero a pedra igual a sua.....Agora fala sério, tava lendo seu post anterior e fiquei aqui pensando....porta do quarto que dá pra cozinha,o antigo morador devia assaltar muuuuito a geladeira a noite....kkkkkkkk beijinhos!!! Sheila!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cooktop, realmente vc fez uma boa escolha no detalhe!
    Passando por aqui para conhecer seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Estefânia!
    Adorei sua visita lá no meu cantinho!
    Para seguir o meu bloguito, é só ir na barra lateral onde tem as fotinhas dos amigos queridos e clicar em cima da barrinha onde está escrito "Participar deste site" e seguir os passos até concluir!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Querida, sua cozinha ficará lindona!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Obrigada pela visita, também estou te seguindo. Achei lindo o eletrolux, uma boa escolha. Eu também sou muito indecisa...rsrsrsrs... acho que é normal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. OOiii...
    Ótima escolha hein!
    Acho lindo o cooktop da Electrolux!
    Sua cozinha vai ficar lindonaa!

    Estou te seguindo!

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá Estefânia, obrigada pela visita! Essa história do seu pedreiro não existe, aonde ele ouviu isso? Claro que o azulejo tem que ser até o teto! o que está muito na moda são paredes sem revestimentos, ou seja, tem muita gente clocando uma parede só com massa acrílica e uma pintura forte, tanto na cozinha, quanto no banheiro também, mais eu particularmente não gosto muito, a não ser que fosse em um lavabo, aí acho que fica bom. espero ter ajudado, qualquer dúvida, estou aqui! bjão

    ResponderExcluir
  11. Oi Estefania, pode deixar, vou te acompanhar sim, tô doida p/ ver as novidades. ..hehehe. bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Seja bem vinda! Já estou te seguindo! Rs..
    Acho que vc fez uma boa escolha, senão como vc falou, ia ficar td mto preto!
    Bjinhuss...=)

    ResponderExcluir
  13. Oie!!! Vim aqui retribuir o carinho e já estou te seguindo!

    Pois é, temos que ocntar até um milhão e meio, senão a paciência já era hahaha

    E quanto à sua escolha, eu também optaria pelo mesmo. Vai ficar lindo, pois dará uma "quebrada" no pretão!!!

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir